8 de dezembro de 2016

Vai uma tapioca?

 


Se há coisa de que tenho ouvido falar muito e que me tem despertado toda a curiosidade é a famosa tapioca. Se sabia o que era? Não, de todo, e penso que nos dias de hoje contínuo sem saber a 100% do que é feita a tão falada tapioca. Já são muitas (muitas mesmo) as pessoas que a fazem e que metem fotos no instagram de comer com os olhos e chorar por mais, e confesso: o meu estômago sempre faminto já não aguenta tanta pressão. Eu nunca provei tapioca e, sempre que vou a um supermercado, não encontro tapioca em lado nenhum, por isso acabo por desistir da ideia de a fazer por minha conta e recorri à minha paciência e esperança que um dia abra um sítio qualquer onde eu possa comer uma valente tapioca e satisfazer a minha curiosidade. Bom, esse tal 'sítio' onde podemos provar tapiocas existe sim, aliás, passou a existir ontem nas Amoreiras, e todo o conceito foi criado pela Rita Pereira (sim, a atriz). 

Tive a dar uma olhadela no site (podem visitá-lo aqui) e confesso que estou mortinha para lá ir. Vocês já viram bem aquele menú? Aquelas tapiocas que só de olhar para a imagem dão vontade de chorar? Tenho mesmo de provar uma tapioca até ao fim do ano ou eu não me chamo Vanda Pinto. E querem saber a melhor novidade do mundo? Pelos visto vão abrir mais umas quantas Tapiocarias Beiju, e uma delas na FACULDADE DE LETRAS (sim NA MINHA FACULDADE MOTHER OF GOD!). Estarei eu a sonhar? Parece que é desta que provo uma valente tapioca! 

Sem comentários:

Enviar um comentário