9 de dezembro de 2016

5 coisas que deves fazer este Natal

1. Faz voluntariado


Ajudar não é uma ação que deve entrar na equação de cada um apenas na época do Natal, mas o Natal é de todos e se há coisa que o Natal faz é sensibilizar as pessoas para a interajuda e para a união. Por isso aproveita este Natal (e todos os outros) para ajudares quem mais precisa. Uma coisa é certa: no fim vais sentir o teu coração muito mais preenchido



2. Aproveita o tempo com a família


É o que o Natal tem de melhor: a união familiar. Eu tenho a sorte de ter a minha família toda sempre presente, o ano inteiro. Mas há imensas famílias que apenas se juntam nesta época festiva e se é o teu caso aproveita: aproveita os momentos, os sorrisos, o amor famíliar. Lembra-te que a vida é efémera e que devemos aproveitar cada momento como se fosse único. 



3. Realiza todos os desejos que conseguires


Todos os Natais precisam de pais natais. Digo no plural porque acho que, de certo modo, todos nós podemos interpretar esse papel na perfeição. Não há nada que pague o sorriso no rosto quando realizamos um desejo a alguém. Aproveita este natal para tu próprio/a seres um pai natal e faz muita gente à tua volta feliz. 



4. Surpreende aquela pessoa especial


Natal também é sobre o amor. Principalmente sobre o amor. Por isso aproveita para surpreenderes aquela pessoa especial para ti com uma declaração de amor, uma surpresa romântica ou até mesmo, caso seja um amor impossível, aproveita para o/a surpreender com uma carta ou uma surpresa anónima. De certeza que, para a tua pessoa especial, será um Natal inesquécivel. Todos nós já ouvimos falar em milagres de Natal certo? Just be brave



5. Sê feliz


Não há época melhor que a época de Natal para se ser feliz. Família, amor, união, boa comida na mesa. Momentos felizes para mais tarde recordares

1 comentário:

  1. Galera eu trago um vídeo falando sobre 5 coisas de natal e venha conhecer meu vídeo e o meu canal tenho certeza que vocês irão amar

    https://youtu.be/K7gGliWOphE

    ResponderEliminar