17 de novembro de 2016

Novas aquisições MakeUp (via Maquillalia)



Quem adora maquilhagem por essas bandas que meta o dedo no ar (aqui deste lado eu estou com dois dedinhos bem lá em cima)! Maior parte das mulheres veneram tudo o que são pincéis, paletas de sombras, bases, fixadores, eyeliners e batons ... e eu, minhas caras, não sou excepção! Não que tenha uma coleção de maquilhagem invejável (não tenho), ou que seja uma pseudo-profissional na arte de maquilhar (não sou), mas se há coisa que não dispenso fazer antes de sair de casa é uma
maquilhagem nesta cara de zombie. A minha perdição (como muitas de vocês já sabem) são os batons (esses sim, tenho às resmas), e eu confesso-me uma super fã da mais recente invenção do mundo dos batons que são os matte liquid lipstick (que é só assim a melhor invenção do mundo).
O meu calcanhar de aquiles são mesmo as paletas de sombras. Ou eram, antes de me aventurar no 'mundo encantado' da Maquillalia e descobrir a minha 'maior alegria'. Mandei vir, há cerca de uma semana, umas coisinhas do site espanhol e estou 'perdidamente apaixonada'. Ora vejam:




LEGENDA:
Pincél: Makeup Revolution - Pro F105 Contour brush (1,99€)
Fixador: Makeup Revolution - Pulverize Makeup Fixer Pro Fix Oil Control (6,45€)
Eyeliner: Makeup Revolution - Delineador liquido Amazing - Waterproof Black (1,95€)
Paleta: Makeup Revolution - Sombra Palette - Flawless Matte (9,99€)
Batom: Makeup Revolution - Iconic Rose Gold Lipstick - Chauffeur (4,99€)
Sombra: ProArtiste Freedom - Pro eyeshadow colour . 06 (2,99€)
Verniz: I Heart Makeup - Nail Geek Nail Polish - Vintage ( 2,49€)

PALETA Makeup Revolution - Sombra Palette - Flawless Matte 

E querem saber a maior novidade de todas? É que a Maquillalia, até dia 18 de Novembro (ou seja até amanhã às 13 horas) está com uma promoção em que, numa compra no valor de 30 euros nas marcas MakeUp Revolution, I Heart Makeup e ProArtist recebem, totalmente grátis, uma caixa mistério com produtos das mesmas marcas no valor de 25 euros. Eu tenho a minha debaixo da árvore de natal para (tentar apenas) abrir na consoada. Acaba amanhã por isso .... CORRAM!! 


PS: se quiserem que faça um post sobre a minha experiência com a Maquillalia deixem nos comentários;
PS2: Obviamente que partilharei com vocês tudo o que veio na minha caixa mistério, "me aguardem".

Sem comentários:

Enviar um comentário