16 de novembro de 2016

It's Christmas time!



Três meses (e mais uns trocos) se passaram desde a última vez que publiquei neste blog. Chamem-lhe cansaço, falta de imaginação, falta de tempo ... a verdade é que, apesar de adorar este meu pequeno grande espaço, não o vejo (nem nunca o vi) como uma obrigação mas sim como um hobby que me dá imenso prazer pessoal. Mas, como imensas coisas na vida, por vezes precisamos de nos
'desligar', de fugir à rotina, nem que seja para voltarmos mais tarde com mais força e mais vontade de fazer mais e melhor. Confesso: morria de saudades disto, e era exatamente esse o sentimento que queria criar em mim própria em relação ao blog com este 'afastamento'.
Estar de volta aqui sabe bem, mesmo muito bem. Imensas são as novidades, as ideias, as dicas e um leque de outras coisas que tenho para partilhar com vocês e mal posso esperar para o fazer. Já vos disse que o Natal é a minha época favorita do ano? Aposto que já, por isso não podia deixar de marcar o meu regresso ao blog com um post sobre esta fantástica e mágica época do ano.



. Que apaixonada pela época natalícia seria eu se já não tivesse feito a árvore de Natal cá em casa?! Coitada da minha mãe que teve de levar comigo desde o dia 1 de Novembro, implorando-lhe para que me deixasse fazer a árvore e decorar a casa. Por ela a árvore seria apenas feita no dia 1 de Dezembro, mas qual seria a piada de ver ruas e centros comerciais enfeitados e ver a nossa casa a morrer na praia? Duas semanas depois lá a minha mãe cedeu ao cansaço (sim, eu sou assim tão chata) e lá me deixou fazer a árvore este fim de semana. Eram 9 e meia da manhã (quase de madrugada, portanto) e já estava eu a pé a separar bolas de luzes, luzes de estrelinhas, estrelinhas de flocos de neve. Foi (quase) a melhor manhã da minha vida, principalmente quando meti no telemóvel a típica música de Natal "All I want for christmas is you". Passando ao que realmente interessa: neste post trago-vos várias decorações que podem adquirir para decorarem a vossa árvore de natal, a preços bastante acessíveis. Como sempre, o nosso (vosso) melhor amigo é o IKEA (quem tem um IKEA perto de casa tem tudo, quem não tem um ... que arranje!), mas podem encontrar também algumas das decorações numa Primark (what else?!).



E vocês? Ansiosos por montarem a vossa árvore ou são tão fanáticos como eu e já está mais que montada? 


PS: Para além destas sugestões podem encontrar ainda outras numa loja AKI. Acreditem, têm mesmo muitooooo por onde escolher.

Sem comentários:

Enviar um comentário