2 de agosto de 2016

Places #1 - Albufeira





Este ano voltei ao que para mim é o melhor destino para férias no Algarve: a minha maravilhosa Albufeira. Passaram 4 anos desde a última vez que passei férias nesta terra lindíssima e já estava cheia de saudades. Todo o algarve tem o seu encanto mas, para mim, não há nenhum outro sítio como Albufeira. Cheguei eram 7 da manhã e, quando subi ao terraço da casa de férias, pude fotografar o magnifico nascer do sol que se estendia ao longo da praia dos pescadores. Senti-me logo em casa

Este ano, ao contrário dos outros, não fiquei alojada na Oura, mas sim perto da Praia do Peneco, que tem um elevador que nos leva até à praia. No primeiro dia de praia o mar estava bravo e as ondas não convidavam a um mergulho nas águas com temperaturas de 24 graus (ótimas). Porém, durante o resto da semana, o mar manteve-se sereno tal e qual como eu me recordava dele: ondas calmas, águas quentes e límpidas. Um paraíso total! As noites eram quentes e as ruas de Albufeira estavam cheias de animadores de rua, dançarinos, luzes e muita música. Não tem como não adorar Albufeira
















Sem comentários:

Enviar um comentário