9 de julho de 2016

Saldos a ter em conta #2





Este ano ainda não tive muito tempo para me transformar numa "saldómaniaca". Não sei se é mesmo só falta de tempo ou até mesmo falta de paciência, mas ainda nem sequer me dei ao trabalho de entrar numa loja e espreitar os saldos. Tudo o que vi foi pela internet. nos sites das minhas lojas favoritas e confesso que foram muito poucas coisas que me chamaram atenção. Hoje trago-vos algumas dessas coisas: uma seleção de várias lojas e de coisas a preços bem acessíveis







E vocês, já compraram alguma coisas neste saldos de verão? Contem-me tudo.




1 comentário:

  1. Ola Linda, Tudo Bem?
    Adorei o Post:)O Looks:)Obrigada:)
    Bjs Open Kloset
    New Post http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/07/scuro-watches-kickstarter_9.html
    Instagram:@openklosetfashion
    Snapchat:OpenKloset

    ResponderEliminar