9 de junho de 2016

Parece que chegou (finalmente) o Verão!


Para já posso-vos dizer que estes dias de calor foram sol de pouca dura. Porém, o Verão parece ter chegado e tudo voltou a fazer sentido, pelo menos para mim que tive três dias de praia fenomenais e consegui ganhar uma corzinha. Amanhã voltamos aos 23 graus, mas não desanimem: para a semana volta o calor e vamos todos recambiados para a praia que é isso que o bom português quer. 

Uma vez que estamos em plena época balnear, é tempo de voltar a usar os biquínis e a roupa de praia, ou até mesmo comprar coisas novas (que é o meu caso, pois quase todos os meus biquínis deixaram de me servir). O Verão é, sem dúvida, uma estação que pede muita cor e muito branco para combinar com os tons de pele mais escuros que toda a gente procura ter. Eu adoro usar branco no Verão, sobretudo quando vou para a praia, porém há gostos para tudo e umas palmeiras ou um triquini com uma cor mais escura são igualmente boas escolhas. Criei alguns conjuntos com peças da H&M, Mango e Calzedonia que eu definitivamente usaria (e vou usar) este Verão. Afinal, quem é que não gosta de utilizar um look bonito de praia






Para além destas opções, aconselho também uma espreitadela à Sport Zone que tem fatos de banho da Deeply, QuickSilver, RipCurl (etc) lindos de morrer. É hora de usar e abusar do Verão, e eu, por aqui, já comecei. E vocês, já foram dar uma volta à praia este ano? Ou vão aproveitar o fim de semana (prolongado)? 



1 comentário:

  1. Gostei das ideias de roupas para praia muito legal. Prefiro o biquini mesmo pra deixar aquela marquinha e aqui na minha cidade é tao quente que o verao é quase o ano todo. Muito bom o post, sucesso.

    youtube.com/erikaVL1

    ResponderEliminar