30 de junho de 2016

Essenciais para a praia

Não acredito que existe alguém por aí que ainda não aproveitou um destes dias de extremo calor para ir dar um saltinho até à praia! O Verão chegou e veio para ficar, com fins de semana a rondar os 32 graus (tão bom!) e uma brisa ligeiramente fresca que sabe bem. Eu não me posso queixar, ainda agora o verão começou e eu já me cansei de ir à praia. O Verão é ou não é a melhor coisa do mundo? Hoje trago-vos um post com sabor a verão, com os meus essenciais para um dia perfeito passado na praia. 






1. Um bikini confortável 
Confesso-me fã de bikinis giros e confortáveis, que nos deixam, a nós mulheres, super à vontade para estarmos sentadas em qualquer posição e sentirmo-nos bem em qualquer circunstância, sem nos preocuparmos com nada. Como tenho um peito pequeno gosto de usar partes de cima almofadadas e sem cordões para apertar ao pescoço. Para completar o conjunto, uma vez que sou magra, opto por partes de baixo mais justas e pequenas (mas não exagerado, claro). Quanto aos trikinis e fatos de banho que estão super na moda este verão ... confesso que não sou fã

2. Protetores e bronzeadores
Ninguém no seu perfeito juízo vai para a praia sem 1 ou 2 protetores (e um chapéu de sol) atrás. Apesar de ir à praia nas horas de menos calor, levo sempre, pelo menos, o meu protetor 30 Protect&Bronze da Nívea. É optimo para proteger a pele e a cara e ativa a melanina da pele para ganharmos uma corzinha. Por falar em ganhar uma corzinha, levo sempre 2 bronzeadores comigo para a praia: a loção solar de cenoura também da gama da nívea, para um bronzeado uniforme, duradouro e brilhante e levo também o óleo bronzeador intensivo da gama Ambre Solaire da Garnier, que diga-se de passagem, uso poucas vezes. 

3. Não esquecer o essencial 
Mala de praia, toalha, chinelos e óculos ... absolutamente essenciais para um dia passado na praia. 

4. Proteção para o cabelo
Essencial para mim. Desde que quase destruí o meu cabelo há dois anos que cuido dele como se fosse vida, sobretudo agora que está super comprido. Para os dias que vou para a praia uso o óleo protetor da gama Ultra Suave da Garnier que é perfeito para cuidar o cabelo após um dia de sol. Uso também, da mesma gama, o creme de pentear para o cabelo que, para além de deixar o meu cabelo super cheiroso, deixa-o também super macio


5. Cuidar da pele depois do sol
Extremamente importante. É quase a melhor coisa do mundo chegarmos da praia, tomarmos um bom banho e enchermos o corpo de creme. Mais uma vez a minha escolha é a nívea. Uso o creme Aftersun refresh, para usar no duche, que deixa a pele super hidratada e com uma maravilhosa sensação de frescura. Uso também o creme azul (o famoso creme azul) para a cara, os ombros e o peito. Para os lábios uso um balsamo protetor da Kiko e... voilá. Pronta para dormir a sesta! 




Sem comentários:

Enviar um comentário