25 de abril de 2016

Já conhecem o Frankie?




Andava eu, há semanas e semanas, a ouvir falar do Frankie. Muitas eram as imagens que via no meu feed do instagram e depressa percebi: "Ok. O Frankie serve cachorros quentes, mas qual é a excitação? Qualquer roulote que se preze vende cachorros quentes". Como eu estava enganada! Claro que tive de tirar as teimas e, no sábado passado, fui lanchar com 3 peritos em cachorros (dizem eles): o meu namorado e os meus dois irmãos mais novos. E tenho de vos dizer: é quase a melhor coisa do mundo! O conceito é simples: um cachorro quente servido num prato. O segredo está na confecção e na variedade de ingredientes que podemos encontrar em cada cachorro do Frankie. E isso, meus amigos ... não encontramos numa roulote qualquer. E querem saber a melhor parte? Fica a uns míseros metros da minha faculdade e está aberto até às 24h! Gente com sorte ham!

Fiquei logo super impressionada com o tipo de organização usado no restaurante. Quando entramos temos logo um sistema de pré-pagamento, e devo confessar que há muito tempo que não era tão bem atendida num espaço público. O rapaz que nos atendeu foi sempre super atencioso e tentou ajudar-nos ao máximo, uma vez que era a nossa primeiríssima vez. O espaço é super acolhedor (ainda não consegui ver o espaço de fora, fica para a próxima) e a comida chega super rápido à mesa, já para não mencionar o aspeto e cheirinho maravilhosos que tem. Desta vez experimentei o cachorro quente CAESER, as batatas fritas normais e a tão falada limonada de morango e escusado será dizer que estava tudo divinal. O meu namorado pediu as babatas fritas Frankie e eram de ir ao céu e voltar, e ele elogiou imenso os molhos que vêm com as batatas (podem ver a ementa aqui).

Vou deixar as imagens falarem por si. E já agora, se querem saber mais sobre o Frankie visitem a página oficial do Facebook aqui.











Quem já conhecia o Frankie, o que acharam? Ficaram 'in love' como eu ou não apreciaram muito? Quero saber tudooo! 


Sem comentários:

Enviar um comentário