19 de março de 2016

Wish List TOPSHOP #1



Tive oportunidade de descobrir a TOPSHOP há uns meses, no Facebook, a propósito da abertura de uma loja da marca no Colombo, prevista para os primeiros meses deste ano. Imensa gente deu pulos de alegria, já eu, que não conhecia, fui pesquisar e fiquei rendida. Sabem aquela sensação fantástica quando entram numa loja, ou neste caso, numa loja online, e acham que tudo foi feito a pensar em vocês? Pois ... foi exatamente essa a sensação que tive quando andei a navegar pelo site da TOPSHOP a fora. 

Para quem não sabe, a TOPSHOP é uma marca de roupa britânica, do mesmo segmento da H&M e da ZARA, e tem cerca de 560 lojas em todo o mundo. Podem visitar o site deles aqui. Pois bem, consta que, muito em breve, vai abrir uma destas 'meninas' no Colombo, onde era a antiga Sport Zone, no piso 1 (localizem-se) e, pelos vistos, vai ser enormeeeeee. É quase como um presente de Deus 'nascer' uma TOPSHOP a 10 minutos da minha casa. Há pessoas com sorte e eu sou, definitivamente, uma delas. 

Fiz uma seleção e compus 3 looks, apenas com produtos da TOPSHOP, que quero muito, mas mesmoooo muitoooo trazer para o meu armário. Quem sabe se não será mais cedo do que todas nós julgamos. Vamos esperar para ver. Entretanto podem também espreitar artigos sobre a loja e a sua abertura no Centro Comercial Colombro aqui e aqui.

Bom fim de semana.


_____________________________________________________________________
_________________________________________________________________


2 comentários:

  1. Adorei as tuas escolhas!
    Tambem estou mortinha por ter ca uma Topshop !

    Sophie.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sophie.
      Esperemos que a TOPSHOP prevista para o Colombo abra em breve :D
      Beijinho

      Eliminar