30 de março de 2016

TAG LIEBSTER AWARD: a primeira TAG do blog



Pela primeira vez, o Plaza NR7 foi indicado por outra blogger para responder à TAG LIEBSTER AWARD, que tem como objetivo ajudar na divulgação de novos blogs. Nunca participei em nenhuma TAG, neste ou nos anteriores blogs que tive, por isso esta TAG vai ser uma estreia absoluta para mim. A blogger que me indicou foi a Daniela Coelho, do blog See For Your Prespective (carreguem no nome e visitem o blog). Mas vamos ao que interessa ... as regras desta TAG são as seguintes:


1- Escreve 11 factos sobre ti;  
2- Responde às perguntas de quem te indicou;  
3- Indica de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;  
4- Faz 11 perguntas para quem indicares;  
5- Coloca a imagem que mostra o selo Liebster Award;  
6- Link de quem te indicou.  



Escreve 11 factos sobre ti:


1. Sou viciada em batons;
2. Quando vejo os jogos do SLBenfica na televisão tenho de ter sempre o cachecol ao pé de mim ou a camisola vestida;
3. Apesar de não parecer, eu adoro comer e, de facto, como muito. Mesmo muito!
4. Tenho uma doença que não tem cura;
5. Já pintei o meu cabelo de loiro (amaldiçoado dia);
6. Adoro a sensação de conduzir (especialmente o carro do meu pai);
7. Tenho, ao todo, 5 cicatrizes na barriga;
8. Sou uma verdadeira menina do papá, desde sempre e para sempre;
9. Odeio o meu segundo nome (não vou dizer qual é);
10. Sou super fã de filmes/séries de super-heróis (principalmente de 'Os Vingadores' e 'Batman') e de Harry Potter, claro;
11. Sou uma autêntica 'papa-livros'. Adoro adoro adoro ler.



Responde às perguntas de quem te indicou:


1. Conta uma situação embaraçosa que te tenha acontecido.
R.: Talvez tenha sido na casa de banho do Centro Comercial Colombo, quando estava na cabine prestes a terminar o meu xixi e aparece-me um rolo de papel higienico a rolar da cabine ao lado para a minha e, de repente, ouço: "pode-me devolver o rolo, sff? Não há mais papel aqui". (De facto, já escrevi sobre isto no blog aqui

2. Se pudesses voltar atrás no tempo voltarias? Porquê?
R.: Voltaria apenas para alterar a minha decisão de ir estudar para Santarém, pois foram dois anos absolutamente perdidos e gostava de os recuperar. 

3. És mais de gatos ou de cães?
R.: Nunca tive nem um nem outro mas, caso tivesse, escolheria ter um cão. 

4. Qual é o prato gastronómico que mais gostas?
R.: Escolher um é complicado. Mas talvez Chau-Min com gambas. Adoro comida chinesa.

5. Escolhe um género de filme e diz porque escolheste esse tipo?
R.: Filmes de ação, principalmente os que envolvem super-heróis, simplesmente porque não sou adepta de outros géneros, como por exemplo, filmes de terror nunca vejo; comédia não me seduz; romance são filmes muito lamechas. Gosto mais de ação. 

6. Quem te ajuda mais quando tens de fazer uma escolha difícil?
R.: Sem dúvida o meu pai.

7. Qual é o teu destino de sonho? Quem lavavas contigo?
R.: Destinos de sonho tenho vários. Podia ir ao México com o meu namorado ou a Nova Iorque com as minhas amigas.

8. O que gostavas de fazer na tua vida se te dessem a oportunidade de poderes alterar algo?
R.: Alterava o facto de ter uma doença que não tem cura; alterava, como já mencionei, o facto de ter ido estudar dois anos para Santarém e, talvez, não teria deixado de jogar futsal. 

9. Qual a coisa que te mete mais medo?
R.: De momento? Ter um pico irreversível da minha doença e ter que andar com 'o saco' (ileostomia) para sempre. 

10. Que livro mais gostas? Conta-nos a sua história.
R.: Não em termos da história, mas em termos da escrita gostei, sem dúvida, das 50 Sombras de Grey. A história nem preciso contar, toda a gente sabe. 

11. O que fazes quando não tens ninguém em casa?
R.: Ligo o computador ao plasma da sala e jogo The Sims 4 ou experimento fazer receitas novas.



Indica de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores:





Faz 11 perguntas para quem indicares:


1. O que mais te dá prazer fazer na vida?
2. Qual a primeira coisa que farias se ganhasses uma grande quantia de dinheiro?
3. Qual o teu maior sonho?
4. Se ganhasses uma viagem, qual o destino que escolherias?
5. Qual é o teu maior medo?
6. Quais são as tuas ambições profissionais?
7. O que mais gostas de fazer quando tens algum tempo livre?
8. Em termos de moda, como descreverias o teu estilo?
9. Tens algum hobby?
10. Porque criaste o teu blog?
11. Como gostavas que o teu blog estivesse daqui a 10 anos?


O que acharam desta TAG? Para outros bloggers que vejam este post e que não forem nomeados, sintam-se à vontade para responder à mesma e metam os respectivos links nos comentários para eu dar uma espreitadela.



2 comentários:

  1. Gostei muito das tuas respostas :)
    E desde ja agradeco a nomeacao ;)
    Fiz esta TaG ha sensivelmente um ano atras, podes ver as minhas respostas aqui :)
    https://matildeferreira.co.uk/2015/04/06/tag-liebster-award-2015/
    Mas assim que possa tenho todo o gosto em responder as tuas perguntas :)

    ResponderEliminar