21 de março de 2016

Spring Call: as malas que eu quero muito ter esta Primavera










1. Zara - 39.95 | 2. CODE - 15.95 | 3. Stradivarius - 12.95 | 4. Michael Kors - 298.00 | 5. Tally Weijl - 15.99 | 6. Bershka - 9.99 | 7. H&M - 29.99 | 8. Zara - 69.95


Sei que é difícil de acreditar que estamos em plena Primavera devido ao temporal que se faz sentir hoje (pelo menos aqui em Lisboa), mas a verdade é que o Inverno já lá vai e tudo o que queremos é solinho, calor e novas cores no armário. Esta Primavera pretendo usar e abusar dos tons pastel, nomeadamente do rosa e do creme, que são cores que eu adoro e que fazem sempre furor nesta estação. Estou a tentar adotar, portanto, uma estratégia esta Primavera que é usar estas cores em acessórios com os quais ando sempre, nomeadamente nas malas, para poder conjugar estas cores com a minha preferida que é o branco. Encontrei algumas ideias e fiz esta seleção de malas lindíssimas para usar esta Primavera, quem sabe se um dia destes alguma(s) não venham parar ao meu guarda-roupa. 




3 comentários:

  1. Há uma mala na parfois que é linda, cor de rosa clarinho e com forro em flores é linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fui procurar e adoreeeeeeeeei. É mesmo a minha cara.
      Obrigada pela dica :)
      Beijinhos

      Eliminar