24 de março de 2016

Próximas aquisições KIKO Milano




Desde algum tempo que sou mega fã da marca KIKO Milano. Na minha caixa de maquilhagem posso dizer que 80% dos produtos são desta marca, e não a troco por nenhuma outra neste mundo. Para além dos produtos de excelente qualidade, os preços são também super acessíveis e por vezes há descontos maravilhosos. Em suma, a minha carteira sofre, mas o meu ego bate palminhas quando passo por uma loja KIKO e trago umas coisinhas para mim.

Selecionei umas quantas coisas que pretendo comprar numa próxima ida à loja, umas que preciso muito, outras que quero acrescentar à coleção que já tenho cá em casa (falo nos batons, óbvio, esse vício negro!). Podem ver os preços e os respetivos números no fim da página, caso estejam interessadas, ou então podem ir diretamente ao site oficial da KIKO Milano aqui



Lábios:
1. Ultra Glossy Stylo Nº 811 - Raspberry (4,90)
2. Smart Lip Pencil Nº 704 - Brick Red (2,50)
3. Smart Lipstick Nº 935 - Dark Chocolate (3,90)
4. Smart Lip Pencial Nº 712 - Rose Mauve (2,50)
5. Velvet Mat - Satin Lipstick Nº 610 - Rosy Brown (6,90)

Rosto:
6. Rebel Bouncy Blush 03 - Treasure Rose (4,90)
7. Hydrating Mask Pele normal e seca (5,90)

Olhos:
8. Infinity Eyeshadow Nº 229 - Mat Coral Rose (2,40)
9. Eyeshadow Nº 167 - White (2,90)

Unhas:
10. Nail Lacquer Nºs 317, 320 e 359 (1,90)

A ponderar:
11. Perfect Gel Duo Nº 668 - Sand (7,90)
12. Face Nº 106 (12,90)
13. Gossamer Emotion Creamy Lipstick Nº 130 - Black (10,90)


E vocês, já conhecem a KIKO Milano?


2 comentários:

  1. Tanta coisinha boa. fica dificil de escolher. não conhecia o teu cantinho.. ja estou a seguir. passa la no meu.

    luzcandeeiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente a KIKO é um mundo, se pudesse trazia tudo.
      Obrigada por seguires, segui igualmente :)
      Beijinhos

      Eliminar