11 de março de 2016

Inspirações #6: Gossip Girl

Quem tem saudades de Gossip Girl meta o dedo no ar! (eu tenho o meu, bem lá para cima)

Não fui imediatamente fã da série por duas simples razões: primeiro porque, num primeiro impacto, detestei a Blair. Segundo porque achei a Serena uma convencida do pior. Tudo isto fez com com descarta-se de imediato a série do meu vasto leque de séries que seguia na altura. Mal sabia eu que, Gossip Girl é uma daquelas séries em que 'primeiro estranha-se, depois entranha-se'. Decidi então dar uma oportunidade e segui a série mais atentamente ... até chorar por mais! E posso dizer com toda a franqueza que Gossip Girl foi, para mim, das melhores séries de sempre

Se nunca viste Gossip Girl e precisas de um incentivo, deixo-te aqui algumas imagens retiradas deste painel do Pinterest que, com toda a certeza, te vão fazer crescer a curiosidade.






























Sem comentários:

Enviar um comentário