5 de março de 2016

In Love with KIKO

Com o início do segundo semestre, misturado com o trabalho e muitos outros afazeres, o blog andou meio abandonado. O mês de Fevereiro foi péssimo em termos de tempo, e no leque de opções que tinha na mão, optei por fazer uma 'pausa' no blog e dedicar-me a outras coisas temporariamente. 

Mas agora estou de volta, com novas ideias, novos conteúdos e muito mais tempo para dedicar ao blog. E há maneira melhor de (re)começar do que vos mostrar algumas das minhas novas aquisições da KIKO deste mês? Ora espreitem: 













Notas:

1. Está em falta nestas fotografias um outro batom mate que adquiri, porém, numa das minhas marés de azar, perdi-o e agora está super esgotado em todas as lojas KIKO a que fui! Chorem comigo :( 

2. É de frisar que a KIKO está com uma super promoção em que, na compra de 5 produtos (assinalados), pagas apenas 10 euros, independentemente do preço original de cada produto. Estes novos produtos que vos mostro vieram dessa promoção e acabei por poupar quase 8 euros no preço final. Corram!!! 

3. Devem ter reparado que estas fotografias estão com uma qualidade superior às anteriores (se não repararam, deviam). Deve-se ao facto de ter adquirido um telemóvel com 13 MP de câmara que me dão UM JEITÃO. Mesmo

4. Vou tentar tirar algumas fotografias á medida que for utilizando cada um destes produtos e, acrescento ainda, uma review muito reduzida sobre os mesmos.

1 comentário: