28 de março de 2016

Casamentos no Verão: que trapinho escolher?



Esta é a pergunta que me persegue desde o dia em que olhei para a minha agenda e reparei que tenho, não um, não dois mas TRÊS casamentos este ano. E, como devem imaginar, se escolher a roupa certa para um já é bastante difícil, imaginem ter de escolher três, e ainda arranjar acessórios e sapatos que combinem (falamos disso mais lá para a frente), já para nem falar do cabelo ... enfim! 

Bom, eu tenho um pequeno problema entre mãos, e esse pequeno problema origina uma série de outros pequenos problemas e, quando dou por mim, tenho todo um leque de problemas e não sei por onde me hei-de virar. Mas o maior deles todos é, sem dúvida, encontrar o vestido perfeito. Numa intensiva pesquisa (mesmo muito intensiva), cheguei à conclusão que quero usar vestidos longos, preferencialmente com efeitos nas costas, ou até mesmo com as costas destapadas. Isto origina outro problema, que é o facto de eu ser super baixinha e ter sempre de gastar um dinheiro extra para meter o vestido à minha medida. O segundo maior problema de todos é, basicamente,  onde encontrar esses tais vestidos longos, com efeitos nas costas, etc etc etc? Digo-vos uma coisa: encontrar coisas destas nas lojas, nos centros comerciais e afins, é quase impossível para mim por três simples razões: primeira porque fazem este tipo de vestidos para mulheres mais robustas e toda eu sou uma pulguinha muito pequena; segundo porque nenhum é semelhante aos vestidos lindos que vejo nas redes sociais; e terceiro porque são todos hiper mega caros e eu não me estou a ver a comprar algo super caro, que só vou usar uma vez durante umas horas, e enfiar no armário para servir de jantar às traças. Está fora de questão

Mas eu até sou uma miúda com sorte e, divinamente, achei assim a solução perfeita para mim. Através do Facebook encontrei estas duas lojas online, a Pim Pam Pum - Online Store e a Princeless e foi remédio santo. Ambas têm sites super bem organizados que podem visitar (todos os links estão no fim deste post), com informações importantes como os tamanhos, o preço e toda a política por detrás de cada encomenda e podem acreditar quando vos digo que é de confiança, pois eu própria já encomendei o primeiro vestido (ainda não vos digo qual) e este chegou a tempo e horas e é ... ma-ra-vi-lho-so!! Ainda não estão convencidas? Vejam então algumas das peças que estas lojas vos podem fazer chegar a casa numa seleção de vestidos que fiz e que estou a ponderar encomendar ... sim, porque ainda tenho mais dois looks para compor mas, felizmente, já tenho muito por onde escolher.




LOJAS ON-LINE
(basta carregar)

PIM PAM PUM - ONLINE STORE

PRINCELESS
Facebook






Sem comentários:

Enviar um comentário