6 de janeiro de 2016

O que esperar de 2016?

A transição para o novo ano passou por mim quase à velocidade da luz. Das 19 à 00 foi um pulinho, nem dei conta. As coisas boas passam sempre tão rápido que ficamos sempre com a sensação que não conseguimos aproveitar nada do melhor que a vida tem para nos oferecer. Quando chegou a meia-noite fui para a rua, onde pude ver o fogo de artifício, partilhar uma taça de champanhe com o meu homem e desejar-lhe um bom ano no meio de um abraço bem apertadinho. Posso dizer, seguramente, que entramos em 2016 com o pé direito

O que esperar de 2016?
Espero que 2016 me traga tudo aquilo que 2015 não me trouxe: momentos inesquecíveis; experiências que me fortaleçam e que me deixem orgulhosa de mim mesma; muitas mudanças positivas; muitos motivos para sorrir mas, sobretudo, muita paz, muita saúde e muito, muito amor. Espero também concretizar os 12 seguintes desejos para este ano de 2016 seja dos melhores da minha vida.


Só me resta desejar um enorme ano 2016 para todos e que os vossos desejos se concretizem.

Sem comentários:

Enviar um comentário