7 de janeiro de 2016

Destinos de Sonho #3 - Itália

Hoje escolhi como destino de sonho, a propósito de um dos meus desejos para 2016 que vos dei a conhecer neste post, a maravilhosa Itália. E toda esta repentina paixão por este país surgiu quando, há poucas semanas vi, pela primeira vez, o filme 'Comer, Orar e Amar'. Fiquei maravilhada com aquela pequena parte do filme que tem como cenário as ruas estreitas, o modo de vida descontraído, as vespas, a pasta, a pizza, as esplanadas super rústicas na rua de uma cidade Italiana (não percebi ao certo qual), mas pensei: "isto tem tudo, mas TUDO a ver comigo". Não perdi nem mais um segundo e pus-me a procurar imagens dessas mesmas ruazinhas, e tudo isso deu largas a muito mais e, quando dei por mim, já me encantava com os canais de Veneza. Foi aqui que percebi que tenho mesmo de ir a Itália

Trago-vos algumas imagens para que se inspirem. Itália é mesmo um destino de sonho, e espero mesmo conseguir concretizar o desejo de um dia visitar este maravilhoso país.

PS: todas as imagens foram retiradas deste painel do Pinterest


































Sem comentários:

Enviar um comentário