8 de dezembro de 2015

Saudades de ti, meu Benfica

Já se tinham passado largos meses desde a última vez que fui ver o meu Benfica jogar, no Estádio da Luz. Quase todos os dias dizia ao meu irmão: "Bruno temos de ir ver o próximo jogo em casa do Benfica", mas estes planos iam sempre por água abaixo cada vez que via o meu horário de trabalho. Limitava-me, então, a sincronizar o rádio do armazém na TSF e ouvir pedaços de um relato que não me fazia esquecer, de todo, as saudades de entrar naquele estádio.

Na última sexta-feira consegui (graças a Deus e ao meu namorado) ir ver o Benfica vs Académica. Awhh, que saudades que tinha. Só o simples facto de ver centenas de pessoas, vestidas de vermelho, nas imediações do Estádio, senti logo o coração mais quentinho. É impossível ser-se benfiquista e não adorar todo o ambiente que se vive, tanto dentro como fora do estádio. 

Não há uma única vez que entre no estádio da luz que não me sinta em casa. Fico fascinada quando olho ao redor do estádio e vejo milhares de pessoas tão fascinadas e ansiosas como eu para que o jogo comece. É, de facto, impossível de explicar o misto de sentimentos de um benfiquista na sua casa. Realmente, nós benfiquistas, somos mesmo felizes. Quanto ao jogo: e que golaço do nosso menino Renato Sanches











Sem comentários:

Enviar um comentário