21 de dezembro de 2015

Look do dia #5

Uma das coisas que mais gosto de fazer na época natalícia é de sair para fazer compras em sítios que muito raramente vou durante o resto do ano. Por isso, aproveitei este fim de semana e fui com os meus pais até ao Freeport, em Alcochete, para fazermos as últimas compras de Natal. 

Estava um dia ótimo, com um solinho agradável e uma das vantagens que o Freeport tem é de ser um centro comercial ao ar livre, e melhor: não estava a romper pelas costuras (ao contrário de todos os outros centros comerciais do país)! 

Como o tempo estava a meu favor, pedi ao meu irmão para tirar umas fotografias ao meu outfit para compor um novo 'look do dia' aqui pelo blog. Espero que gostem e lembrem-se que sou nova nestas andanças de andar a tirar fotografias a mim mesma para o blog, por isso desculpem lá qualquer coisinha.







Casaco: Stradivarius | Camisa: CODE | Saia: Bershka | Mala: Primark | Botas: CODE |
Cinto: H&M (antigo) | Gorro: Primark | Meias: Primark (antigas)


Sem comentários:

Enviar um comentário