1 de dezembro de 2015

Hello December


Já vos disse que o mês de Dezembro é o meu favorito de todos os 12 meses do ano? Pois é verdade. Adoro de paixão este mês: o clima de Inverno, as ruas enfeitadas com mil luzes, a azáfama das prendas de Natal, o próprio espírito natalício, as preparações para a entrada do novo ano, enfim ... tudo o que este mês tem para me oferecer eu adoro e estou sempre, sempre de braços abertos para receber. 

Este mês pede vários post's sobre o Natal e já tenho vários deles agendados e prontos para serem publicados. Vou também participar, através do Instagram do blog, no desafio 'Desculpas de Natal' da Raquel Caldevilla em parceria com o WeBlogYou durante todo o mês de Dezembro e convido-vos a fazer o mesmo

Espero que o vosso mês de Dezembro venha a ser tão bom como o meu certamente irá ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário