3 de dezembro de 2015

Christmas Decor

Não me venham dizer que existe um dia específico para fazer a árvore de Natal que não é verdade. Muitas famílias optam pelo dia 1 de Dezembro, mas aqui por casa a árvore foi feita assim que se prenunciou a frase 'o Natal está a chegar'. Porquê esperar pacientemente pelo dia 1 de Dezembro se simplesmente podia meter mãos à obra e trazer o Natal para minha casa um pouco mais cedo? A minha mãe quase que teve 3 AVC's quando chegou a casa e viu a árvore montada era ainda dia 10 do mês passado, mas nada que eu não conseguisse controlar, e ela própria admite que a casa fica muito, mas muito mais acolhedora e animada. Ela só me deu uma condição: as restantes decorações, como as estrelas na janela da sala e os centros de mesa seriam postos apenas na primeira semana de Dezembro, e eu claro que concordei e ainda lhe dei umas ideias extra

Selecionei algumas decorações de Natal super fofas para decorar a casa e enchê-la de espírito natalício e vou já já partilhar por aqui, para que este Natal não falhe nenhum pormenor




 E vocês, já montaram a árvore? Já decoraram a vossa casa? Contem-me tudo.


Sem comentários:

Enviar um comentário