5 de novembro de 2015

Dia Mundial do Cinema - os meus 10 filmes favoritos

  

 Sempre foi bem evidente em mim que uma das coisas que mais aprecio é cinema. Sou absolutamente viciada em filmes, seguidora assídua de sequelas e vou bastantes vezes ao cinema. Aliás, confesso-me uma especial fã dos filmes da Disney e da Marvel, para mim são sempre das melhores escolhas. Hoje é, nada mais, nada menos, que o Dia Mundial do Cinema e, por isso, trago-vos a seleção dos meus 10 filmes favoritos. Quem é que vai terminar este dia quentinho na cama a ver um filme? Não sabem que filme escolher? Pode ser que a minha lista vos consiga inspirar



10. TITANIC



9. THE HUNGER GAMES



8. VELOCIDADE FURIOSA 



7. MALÉFICA 



6. OS VINGADORES



5. EXÔDUS: DEUSES E REIS



4. BATMAN: THE DARK KNIGHT RISES



3. RE LEÃO



2. HARRY POTTER 



1. GLADIADOR



Sem comentários:

Enviar um comentário