9 de novembro de 2015

Destinos de Sonho #1 - México

Se neste momento, por obra e graça do espírito santo, me caísse aos pés alguém do céu e me dissesse: "Vanda tenho o poder de oferecer a tua viagem de sonho, por tempo indeterminado e com um cartão de crédito ilimitado. Para onde queres ir?" eu escolheria, sem pensar duas vezes, o México. É o meu destino de sonho desde que me lembro de pensar em destinos de sonho, e acredito que um dia irei estar numa daquelas praias paradisíacas, com um bando de mariachis a tocar para mim, enquanto bebo um Mojito. Perfeito

Enquanto estou encalhada em Portugal, sou livre de usar a imaginação e posso, também, tirar todo o proveito das imagens que, já de seguida, irei partilhar com vocês. Por agora, as imagens são de outras autorias que não a minha (autorias na descrição) ... mas isso é apenas por agora. Este é o primeiro de muitos destinos de sonho que irei partilhar pelo blog. Inspirem-se ...



(via: Flickr)


(via: Pinterest)


(via: Flickr)


(via: Flickr)


(via: Flickr)


(via: Flickr)


(via: socstyle.com)


(via: Flickr


(via: Flickr)


(via: 500px)


(via: 99traveltips)


(via: Pinterest)


(via: Rústica)


(via: brit.co)




(via: Flickr)




2 comentários:

  1. Nunca tinha procurado imagens desse país. Mas fiquei boquiaberta com o que vi! O méxico é lindo!
    Beijinhos <3

    http://lacosdecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Joana.
    O México é realmente um destino de sonho.
    Para além das praias paradisíacas, tem também uma gastronomia bem apelativa ... pelos menos para mim hehehe
    Beijinhos

    PS: Aderi ao teu blog :)

    ResponderEliminar