1 de novembro de 2015

Aquisições KIKO


Desde o primeiro momento que entrei na KIKO há uns poucos anos atrás foi assim como um grande amor à primeira vista. Não é que seja uma maníaca da maquilhagem ou algo que se assemelhe, mas como mulher gosto de ter o essencial em casa e gosto de me maquilhar diariamente com o mais básico possível. Se me vierem com nomes muito complexos como fundação, pó compacto, mil tipos diferentes de eyeliner (só descobri o que era um eyeliner há bem pouco tempo) e pestanas que se colam à pele então esqueçam! Eu não domino a arte de maquilhar nem nada que se pareça ou que se aproxime sequer. Daí o meu amor platónico pela KIKO: tem maquilhagem super simples a preços super acessíveis. Como não me apaixonar? 

Nestas duas última semanas adquiri estas coisinhas da KIKO para mim e tenho de confessar que os batons são a minha perdição, especialmente os tons outonais. Consegui tudo a preços ainda mais baixos na loja OUTLET da KIKO no STRADA (antigo Odivelas Parque).


Hydrating Foundation - 3,90 | Batom Roxo  - 4,95 | Batom Nr. 804 - 2,90 | Batom Nr. 813 - 2,90 | Sombra Dupla 01 Light & Dark - 2,90 | Sombra INFINITY Nr. 224 - 1,90

1 comentário:

  1. Adorei as cores dos batons. A Kiko tem coisas fantásticas a um excelente preço, é impossível não amar.

    Ps. Penso que confundiste Foundation com fundação que, em português, é a base. :)
    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar