1 de setembro de 2015

O Mr. Grey vai voltar

Penso que já toda a gente sabe que, daqui a precisamente 10 dias, vai estar á venda em qualquer livraria portuguesa o livro 'Grey'. Sim, exatamente ... a continuação de 'As Cinquenta Sombras de Grey', a triologia mais lida dos últimos tempos, escrita por E. L. James e que se tornou um verdadeiro fenómeno mundial




Este livro narra de novo a história que todos nós conhecemos desde o início, porém desta vez na perspectiva de Christian Grey, desvendando todos dos seus pensamentos e sonhos mais íntimos. O livro já foi lançado há uns meses nos EUA e, pelo o que se pode ler pela internet fora, muitos dos fãs teceram dolorosas críticas a este quarto livro. Afirmam que a história se repete quase na integra, os diálogos entre Anastacia Stelle e Christian Grey são literalmente os mesmos dos livros anteriores e acusam a autora de ter feito um livro 'preguiçoso', sem qualquer conteúdo novo. 

Não sei se esta era ou não a ideia central da autora para este livro, mas a verdade é que já o tenho encomendado e estou prontinha para o receber em casa perto do dia 12 de Setembro, data prevista do lançamento do livro em Portugal. 

Eu cá estou ansiosa ... e vocês? Já reservaram o livro? 

2 comentários:

  1. Se tivesses ido à Feira do Livro em Sesimbra já o tinhas... Ele esteve lá desde o início! ;c

    ResponderEliminar
  2. :O e não me disseste nada ? Como assim esteve lá ? Mas já saiu em Portugal e ninguém me avisou? :OOO

    ResponderEliminar