25 de agosto de 2015

Wish List Pandora #9



Eu sou uma super fã assumida da Pandora. Não é que seja uma viciada em peças super caras e extravagantes ou que seja uma consumista incurável, mas a verdade é que, para nós mulheres, uma pecinha da Pandora cai sempre, sempre bem. A minha pequena coleção da Pandora conta com uma pulseira e com 6 contas para a mesma, que me têm sido oferecidas ou compradas por mim em
ocasiões especiais. Verdade seja dita; quase todas as raparigas têm uma pulseira da Pandora. É quase como uma regra, um 'dresscode' obrigatório. Mas olhem que a Pandora não é só a famosa pulseira com contas, a Pandora é muito, muitoo mais que isso.

A Pandora tem brincos e anéis de cortar a respiração (os preços provocam um mini ataque cardíaco, mas vamos fingir por agora que até têm um preço acessível). Vi algumas peças através do site oficial da Pandora, mas há pouco tempo tive oportunidade de ver as mesmas peças no quiosque da Pandora no Centro Comercial Vasco da Gama e foi amor à primeira vista. Uma vez que uma imagem vale mais que mil palavras, só me resta acrescentar uma coisa para os mais distraídos: o 15 de Outubro está aí mesmo mesmo à porta ... ! 







Sem comentários:

Enviar um comentário