31 de agosto de 2015

Vamos à bola vestidas a rigor

Não há nada de que tenha mais saudades do que ir ver o meu Benfica jogar ao Estádio da Luz. Ninguém disse que ser trabalhadora e estudante ao mesmo tempo seria fácil e eu sabia que, mais cedo ou mais tarde, teria de abdicar de algumas das coisas que mais gosto. Ir ao Domingo á bola é uma delas, e é, sem dúvida alguma, a mais dolorosa de todas.

Só quem já assistiu a um jogo na Luz percebe o que eu estou a dizer. Existem aqueles pequenos momentos na nossa vida que são inesquecíveis, e muitos dos meus foram passados no Estádio da Luz. Lá eu sei sempre que existe paixão, calor humano, emoção e muito amor, e não há nenhum lugar no planeta onde eu me sinta tão viva como naquelas bancadas. Para recarregar baterias e aumentar a adrenalina acreditem ... não há melhor, e eu ando mesmo mesmo a precisar de um 'abanão' na minha vida. Felizmente, a partir da próxima semana, tenho bastantes domingos de folga, e domingos de folga significam (se as datas se mantiverem) tardes de futebol garantidas. O próximo jogo contra Os Belenenses não está ainda dentro dos planos, mas o próximo (que para quem não sabe é um clássico frente ao FCPorto, no Estádio do Dragão) é uma excelente ocasião para juntar amigos e família em casa ou numa esplanada e apreciar o que a vida tem de melhor: as pessoas que amamos e o clube que amamos, num domingo. Tarde perfeita

E uma tarde perfeita á Benfica pede um outfit de rigor e a combinar com a ocasião e, por isso, preparei o outfit perfeito para nós, meninas, irmos ver a bola com grande estilo, seja num bar, num café ou até mesmo no estádio. 




Notas: 

1. Depois do jogo com o FCPorto, que em principio será no dia 20 de Setembro com hora ainda a definir, recebemos o Paços de Ferreira na 6ª Jornada, em casa (dia 27). Ida ao estádio garantida, alguém quer vir?

2. Recebemos o Sporting CP, em casa, na 8ª jornada do campeonato, é tudo a correr ao estádio apoiar o nosso Bicampeão.

Sem comentários:

Enviar um comentário