26 de agosto de 2015

Look do Dia #2

  
 Hoje acordei com uma enorme vontade de ir passear e fotografar. Apesar do tempo andar meio esquisito, sinto que estes últimos dias de verão têm de ser aproveitados da melhor maneira. Acontece que, apesar de estar de folga, estou no início aquela crise mensal que todas as mulheres têm e por isso sair de casa, por muito que queira, está completamente fora de questão. Isto é uma verdadeira treta, logo no dia em que me apetece fazer algo fora da minha rotina, o meu corpo decide despoletar a terceira guerra mundial e deixou-me sem nada de interessante para fazer. Decidi então andar pelo Pinterest (já agora podem seguir o meu aqui) a ver fotografias artísticas para me inspirar para uma próxima 'epifania' e acabei por decidir que tenho mesmo, mesmo, mesmooo de comprar a famosa Fujifilm Instax Mini8 e começar a tirar umas fotografias instantâneas lindas de morrer e decorar o meu quarto com elas. Depois de ter esta brilhante ideia (até porque o meu aniversário está mesmo aí à porta) tentei criar o look ideal para passar o dia a fotografar, incluindo a Instax e algumas outras coisas nas quais ando de olho há algum tempo. 




Só mais duas notas:

1: para quem não faz a mais pequena ideia do que é uma máquina instantânea ou não conhece a Fujifilm Instax Mini8, vejam aqui o vídeo promocional da Fujifilm e aqui algumas das coisas que podem fazer com uma máquina deste género.

2: Alguém sabe onde posso arranjar esses Adidas Superstar tamanho 35

Sem comentários:

Enviar um comentário