3 de junho de 2015

Homens ... #4

 Desculpem que vos diga mas, nos dias que correm, o mito de que as mulheres são complicadas cai cada vez mais por terra. Não sei quem inventou tal coisa, mas quem quer que tenha sido (quanto apostam que foi um homem?) não sabe muito bem aquilo que diz. E prova disso é o meu homem que é só a pessoa mais complicada deste planeta (e dos outros todos).

   Há uma semana lá conseguimos finalmente ir à praia, mas foi um martírio para que tal coisa se realizasse. Tive de combinar com uma semana de antecedência, relembrar-lhe todos os dias e insistir para que ele cumprisse com os horários combinados para esse dia. Acho que me dá mais trabalho combinar uma praia com ele do que todas as outras coisas que envolvem ser mulher e ir à praia. Como é obvio chegou meia-hora atrasado, mas como eu própria me tinha atrasado nas compras, até me deu jeito. Eu bem o avisei que era melhor ele meter o despertador para as 4 da manhã, mas todas nós sabemos como são os homens, teimoooosos como tudo! Chegamos à praia e durante o caminho carro-praia só ouvi queixas: ou porque estava frio, ou porque estava vento, ou porque não estava muita gente na praia, ou porque não estávamos colados à barraquinha dos nadadores-salvadores, ou porque tínhamos muitas coisas na mão ... enfim, tão despachados para uma coisas mas tãoo dramáticos para outras. Mas a melhor foi quando, depois de instalados na areia, o meu querido namorado lembra-se de se encher de protetor fator 50 até á ponta dos cabelos. E ele não é como nós, mulheres, que se vamos estar deitadas de barriga para baixo metemos creme nas costas, e depois quando nos formos a virar ao contrário, aí sim recolocamos o protetor. Ele não. Enche-se todo, de todos os lados. Eu, como é óbvio, já estava mais que despachada e já estava deitada a apanhar um solzinho quando ele acabou de se besuntar de creme. Mas o drama não acabou por aí, pois ele assim que se deitou ao meu lado, disse: "vou para debaixo do chapéu!". Sim, os homens são mesmo assim: demoram séculos a encherem-se de protetor e segundos depois decidem ir para debaixo do chapéu. Uns meninos! 

Amanhã vamos de novo, claro que temos a ida à praia combinada há quase uma semana, e que já temos tudo preparado até ao mais pequeno pormenor, porque ele não gosta que seja tudo combinado dois ou três dias antes, não! No mínimo uma semana e mesmo assim ele pode dizer que 'é em cima da hora'. Esperem só até eu, mais logo, lhe pedir para procurar as raquetes de praia .... vai ser um escândalo para ele AH AH AH ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário