11 de maio de 2015

Homens ... #3

Ontem eu para o meu homem, por mensagem:

Eu: Amor amanhã podíamos ir à praia ...
Ele: Como estavas a pensar fazer?
Eu: Podíamos ir um bocadinho e voltarmos a horas de descansarmos para eu ir trabalhar e tu ires jogar à bola
Ele: Podíamos ter combinado isso melhor agora já é tarde amor
Eu: Não é preciso grande coisa amor, vamos às 10 e almoçamos por lá depois voltamos, vai dar ao mesmo amor
Ele: Podíamos ter combinado isto melhor é tudo em cima da hora, eu não tenho o meu carro temos que ir no teu
(...)
Eu: Sim amor, vamos no meu ou no do meu pai que tem via verde, não há stress nenhum
Ele: Mas podíamos ter combinado melhor antes

Conclusão: quando quero combinar alguma coisa com ele tem de ser com um mês de antecedência! (e eu é que sou a mulher, com mil depilações para fazer e toda uma mala com coisas desnecessárias para arranjar!)

Sem comentários:

Enviar um comentário