13 de abril de 2015

Look do Dia #1

Tive basicamente a pior semana de férias de sempre. No meu último dia de trabalho fazia um calor que não se podia, no dia a seguir chovia torrencialmente, e continuou durante o resto da semana. Conclusão: daqui a dois dias volto a ser uma code girl e não aproveitei as minhas férias para passear, guardar as roupas mais quentes e meter as mais frescas no armário, ir á praia ... enfim, todo um leque de coisas que planeei e que a chuva e o frio me impediu de cumprir. Começo a pensar que Deus, quando me fez, despejou meio litro de azar por mim a cima e agora só me acontecem coisas destas (obrigadinha!). 

Como não tenho mais que fazer senão comer, dormir e comer, fiz aquele que é o primeiro dos look's do dia, a nova 'rubrica' aqui pelo blog. Espero que gostem. ´




Sem comentários:

Enviar um comentário