7 de fevereiro de 2015

Samsung Tab S 10.5: My (new) precious



Apesar de amar perdidamente o meu portátil, este começou a tornar-se um bocado desconfortável para levar para a faculdade. Para além de ser pesadote, é demasiado grande para quem não gosta de dar nas vistas, por isso vejo-me na necessidade de investir num tablet. Tal como quando comprei o
meu Toshiba, eu não quero qualquer coisa que me dure um ano ou dois, não! Eu quero uma coisa como deve ser, já que é para gastar dinheiro, que seja dinheiro bem gasto. Por isso, ontem, aventurei-me pela Worten do Vasco da Gama e fui dar uma espreitadela nas minhas opções de compra. Admito que tinha na ideia comprar um Ipad, mas foi ontem que eu vi que os Ipad são só a maior treta de sempre. Um jeitoso Ipad mini, por exemplo, custa cerca de 400/500 euros mas vamos a ver com mais atenção as especificações e deparamo-nos com um processador fraquinho ou uma câmara com uns míseros 5 MP's. Não! (claro que os bons Ipad's estão para cima dos 700 euros, é um preço um bocado excessivo para um tablet). Quero maior qualidade e mais ou menos a esse preço. Enquanto me desiludia com os Ipad's, olho para a frente e vejo uma mesa, bem catita por sinal, com dois tablet's da Samsung: era os novos Tab S, o 8.4 e o 10.5. E foi amor à primeira vista. 

O Samsung Tab S 8.4 é bastante pequeno, eu quero um tablet grande, pomposo e com atitude, e aquele 10.5 ... Meu Deus, é perfeito. Tem o ecrã Super AMOLED (que oferece uma reprodução das cores muito mais realista), pesa apenas 465 gramas e tem uma espessura de 6,6 milímetros e a câmara tem uns amiguinhos 8 MP com flash LED e auto focos (e 2.1 MP na câmara da frente com FULL HD). É só o tablet mais que perfeito, com as cores que eu queria (branco e dourado) e custa o mesmo que um Ipad muito mais fraquinho. Estou apaixonada e ansiosa para amanhã ir buscá-lo. Querem saber mais sobre este lindão? Cliquem aqui



Sem comentários:

Enviar um comentário