4 de fevereiro de 2015

O Excêntrico Mortdcai




Como ontem foi um dia especial (com direito a folga e tudo), eu e o meu amor fomos ao cinema ver o mais recente filme do Johnny Deep, O Excêntrico Mortdcai. Eu como sou uma croma de primeira (e como não gosto de gastar dinheiro em filmes que não me interessam), andei a fazer umas
pesquisas, não fosse eu lá chegar e levar um barrete por o filme não prestar. As criticas que li pela internet foram boas, houve quem até escrevesse que o filme era para rir do principio ao fim e como o fofinho só gosta de filmes de comédia (sim, posso esquecer ir ver as Cinquenta Sombras de Grey com ele), então arrisquei


Posso dizer que o Johnny Deep é o ator mais maravilhoso do mundo e sim ... foi rir do principio ao fim. O filme está excelente para quem gosta de rir. Eu cá adorei, há muito tempo que não via um filme que me fizesse soltar umas boas gargalhadas. Para quem está em dúvidas, não hesitem. Garanto que não se vão arrepender de gastar uns trocos neste filme hilariante. Se ainda não conhecem .... fiquem com o trailer



Sem comentários:

Enviar um comentário