3 de fevereiro de 2015

Cinquenta Sombras de Grey - contagem decrescente



Desde o segundo que soube que iam realizar o filme das Cinquenta Sombras de Grey o meu coração disparou. Para além do livro ter sido a melhor leitura da minha vida
(os três), vê-lo passar para o grande ecrã foi a concretização de um pequeno desejo meu. Posso mesmo dizer que nunca, em toda a minha vida, estive tão ansiosa por ver um filme, e com toda a certeza não sou a única a julgar pelas milhares de pessoas que já compraram bilhetes e que já esgotaram os primeiros dias de estreia todos.

Finalmente vamos poder ver o Mr Grey no grande ecrã, mesmo não sendo o Mr Grey que cada uma de nós imaginou na leitura do livro, mas ... aposto um cachecol do Benfica que vai valer o doloroso ano de espera. Nestes 9 dias de puro sofrimento podemo-nos contentar com esta fabulosa música dos The Weeknd que faz parte da banda sonora do filme. E que som, valha-me Deus (A Dakota Johnson aparece, vejam vejam ..)







Sem comentários:

Enviar um comentário