16 de dezembro de 2014

Que venham mais fins-de-semanas destes

   Há muito tempo que não tinha um fim-de-semana tão bem passado. Foram 3 diazinhos muito bem passados, com direito a compras, jantar de natal, cabaz e vitória à Benfica. O que poderia pedir mais? Vamos então a um pequeno resumo ...


Sexta-feira foi o dia do Jantar de Natal do Pingo Doce. Para além de ter uma oportunidade para me aperaltar toda, foi muito bom estar entre bons amigos e o namorado. Houve comida (muitaa), houve música, houve fotografias e, no fim, houve um cabaz de Natal para cada um, com bacalhau, azeite, chocolates e muito mais. É impossível não gostar desta época, em que nos juntamos àqueles que tanto gostamos. E vejamos, um jantar com 60 pessoas é sempre um bom jantar.



Sábado aproveitei para meter as minhas séries em dia. Com o dia chuvoso lá fora, foi pegar no pijama, no robe e enfiar-me na cama com o portátil a meu lado. Ahhh, e não me posso esquecer que na manhã de Sábado aproveitei para dar conta de todas as compras de Natal que tinha para fazer. Foi um dia produtivo, digamos.

Domingo foi memorável. Passei a tarde a ajudar o meu pai nas compras de Natal dele. A primeira e única paragem foi o Dolce Vita Tejo e saímos de lá com as mãos cheias. Os presentes estão todos debaixo da árvore, até o da minha mãe, que é um sério problema todos os anos oferecer algo a alguém que nunca gosta de nada, mas conseguiu-se (espero eu). Ficou a faltar o emu que, claro está, é surpresa ... claro que tentei dar umas quantas dicas pelo meio ... vamos ver! Mas o melhor melhor melhor ficou para as 20 horas, com um clássico fresquinho e uma vitória indiscutível à Benfica, depois de uns certos e determinados pequeninos de Alvalade, para além de tentarem destabilizar o grande Glorioso logo de manhãzinha, acabaram por empatar à rasca com o Moreirense. Adoro-te Carma ... e AMO-TE BENFICA.




Sem comentários:

Enviar um comentário