1 de dezembro de 2014

Dezembro finalmente chegou!!


Amo de paixão este mês de Dezembro. Não tem como não gostar de tudo aquilo que este mês tem para nos oferecer: a época natalícia, as luzes, as ruas enfeitas e mais vivas, o aconchego da árvore de natal em casa, a família reunida, a ansiedade de fazer novas receitas para a noite de natal, as decorações natalícias feitas em casa e a passagem para um novo ano. Dezembro é, sem dúvida, a minha época preferida do ano. Vocês não adoram sair de casa, tirar do armário aquele casaco super giro e quentinho e irem dar uma volta por Lisboa? Sentir o cheiro das castanhas assadas, as pessoas de um lado para o outro já em busca das primeiras prendas de Natal, as decorações em cada rua ... se, pelo menos, nevasse um pouco por aqui, diria que era perfeito.




Já fizeram a árvore de natal? Já decoraram a vossa casa? 
Eu fiz a minha há quase uma semana. Adoro ver a árvore de natal montada e adoro ainda mais escrever aqui no blog ao pé dela. Não sei explicar, mas é tão aconchegante que, se dependesse de mim, tinha a árvore de natal feita o ano inteiro. Mas não me vou ficar apenas pela árvore. Decidi que este ano vou (tentar) fazer algumas coisinhas cá em casa,  á mão. Umas estrelas, umas bolas, umas árvores de natal em papel ... até já escolhi um dia para ir ali ao Parque da Bela Vista procurar umas pinhas e meter-me a inventar qualquer coisa. Há tantas ideias giras na internet que dá-me logo uma vontade enorme de fazer tudo. O mês de Dezembro é, sem dúvida, dos meses mais felizes do ano. E qual é a vossa época preferida? O Verão não conta.



Sem comentários:

Enviar um comentário