6 de dezembro de 2014

7 coisas que quero fazer este Natal

1. Fazer sobremesas para a véspera de Natal



A começar no molotofe, passando pelo famoso pudim de ovos e acabando em doces 'natalícios'. Este ano as sobremesas estão por minha conta. Já deitei o olho a algumas receitas e estou ansiosa por deitar as mãos á obra. 



2. Fazer algumas decorações em casa



Já vi tantas ideias fenomenais pela Internet que decidi que, este ano, também quero meter mãos á obra. Desde estrelas para a parede e para as janelas, centros de mesa personalizados, velas enfeitadas ... quero experimentar fazer tudo. Prometo que vos vou mostrando por aqui.

3. Guardar dinheiro para ir aos Saldos



Algo que tento fazer quase todos os anos mas que nunca consigo. Este ano já tomei todas as providências e o dinheiro de natal é para os saldos. Vai valer a espera pelo dia 28 e pelos preços mais baixos

4. (Tentar) Comer uma fatia de Bolo Rei



Adorava ser apreciadora, gosto imenso da 'tradição' do bolo rei na mesa de natal, mas a verdade é que odeio o sabor. Como sou a única que todos os anos não pega numa fatia, este ano vou pelo menos tentar comer uma ... muito muitoooo pequena, mas o que conta é a intenção certo? 


5. Aprender a fazer Sonhos de Natal



Vi algures uma receita de Sonhos de Chocolate e fiquei absolutamente derretida. A minha mãe costuma comprar nas pastelarias mas Natal não é Natal se não metermos "as mãos na massa"


6. Fazer petiscos vários


Cogumelos Portobello gratinados, Bruschetta de cogumelos e presunto, paté de chouriço e azeitonas, pão com queijo e oregãos ... huumm tão bom. Já estou cheia de água na boca e ansiosa por me delíciar com estes petiscos. 


7. Provar um Mojito



Não gosto de álcool, mas adorava provar um Mojito. Tem um aspeto tão booom

(todas as imagens foram retiradas do Pinterest)


E vocês? O que querem fazer de diferente este natal? Contem-me tudo :) 




Sem comentários:

Enviar um comentário