12 de dezembro de 2014

3 programas que não devia ver ... mas vejo!



Eu raramento me apanho a ver televisão. Descobrir o Wareztuga e o Torretz foi quase a melhor coisa que me aconteceu na vida, não há quem aguente as novelas vira-o-disco-e-toca-o-mesmo da TVI. Mas claro, existem aqueles tempos mortos em que estou sentada no sofá e levantar-me para ir ao quarto buscar o portátil é um sacrifício do demónio, então opto por roubar o comando ao meu irmão e partir em busca de algo interessante para ver.
A minha sina normalmente é encontrar programas que são tão maus que, de serem tão maus, acabo por me interessar por eles. Foi o caso destes 3 que aposto, mas aposto que todos conhecem (principalmente as meninas) ... apesar de serem os piores programas de televisão de sempre.

1. Best Funeral Ever (TLC)


O título diz tudo. É exatamente o que estão a pensar: um programa sobre quem fez os melhores funerais de sempre. Desde festas de arromba, a caixões com todos os feitos ... uma verdadeira homenagem ao morto. Só vi este programa uma vez não faz muito tempo, e foi a partir daí que dei por mim a não querer qualquer tipo de funeral na minha (ainda longínqua) morte. É que quer dizer, eu morro, e fazem uma festa com os meus restos mortais? Era só o que faltava! 


2. Britain's Next Top Model (SIC Mulher)


É uma imitação do America's Next Top Model, com a Tyra Banks, mas muito, muitoo mais rasca e apresentado por uma mulher qualquer que diz ser modelo. Como eu adorava de paixão o America's Next Top Model, e agora tenho de me contentar com este programazito britânico que nada tem a ver com moda, mas sim com drama. Drama drama drama, drama a toda a hora ... mas como não há America's Next Top Model, tenho de me contentar com isto, que remédio.


3. As desenvergonhadas (SIC Mulher)


Este é o pior de todos. Basicamente escolhem um grupo de raparigas 'frescas' e metem-nas a todas numa casa luxuosa e o programa gira todo em volta das discussões e dramas das suas vidas super interessantes. Podemos ver de tudo: bebedeiras, porrada, asneiras ... tudo ao mais 'alto' nível (se é que me entendem). E agora esta é a parte em que pergunto: qual é mesmo a lógica de um programa destes? Nenhuma! Mas gostamos de ver? Sim! Porquê? Não faço a mais pequena ideia


Sem comentários:

Enviar um comentário